The Heinle Picture Dictionary Books+CDs+Workbook - Inglês

ATENÇÃO: Clique em fechar propaganda em cada link quando abrir, grato pela compreensão.
  
The Heinle Picture Dictionary - Dicionário Ilustrativo Inglês
Book PDF + CDS interativos + Workbooks
 Baixe Grátis os PDFs - Download Free PDFs
Book PDF=                         download          
CD1-3=                         download             CD4-6=                         download   
 Workbook1=                         download             
Workbook2=                         download  
 Workbook CD=                         download     
  



7 comentários:

  1. Olá! Os links não funcionaram. Tem esse arquivos no seu PC para me enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita, Links consertados, muito obrigado pelo aviso, tente baixar e se não der certo volte e me fale se caso não conseguir, E baixe mais materiais no site, só os melhores materiais bem selecionado. Espero que consiga, abraços.

      Excluir
  2. Amigo, obrigado pelo retorno, mas continua dando a seguinte mensagem "This website / URL has been blocked from AdF.ly". Vc tem ele no mega ou no drive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, Coloquei eles no meu Mediafire, agora acho que vai conseguir baixar, se conseguir volte e me avise, se caso não, volte e me fale que eu tento de novo, mas acho que desta vez deu certo. Muito Obrigado por acessar meu site, tem mais materiais na barra lateral direita ai -> é só acessar, Obrigado.

      Excluir
  3. Thanks. ¿The cd interactive?

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias por compartir esta información.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...