Memorex(2 Tipos) + Ficha Resumo Objetivo + Tabelas Resumo Poliedro

ATENÇÃO: Clique em fechar propaganda em cada link quando abrir,
grato pela compreensão.
----------------------------------------------------------------------------------------
Memorex(2 Tipos Diferentes) : 
Memorex Tipo 1=                         download      Memorex Tipo 2=                        download       
----------------------------------------------------------------------------------------
Fichas Resumos - Coleção Objetivo: 
Livro 1=                         download      Livro 2=                        download        
-----------------------------------------------------------------------------------------
Coleção IESDE - Versão Teoria Resumida - Todas As Matérias

Matemática=                         download      Física=                        download        
Química=                         download      Biologia=                        download      
Geografia=                         download     Inglês=                        download        
Espanhol=                         download      História=                        download      
Gramática=                         download      Literatura=                        download    

31 comentários:

  1. todos estão disponíveis. muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, poode me enviar por email? vitorkega@gmai.com

      Excluir
    2. Para baixar, você tem que ler o post de como baixar. os links estão funcionando perfeitamente.

      Excluir
    3. me mande por email:arthurmedeiros28@outlook.com

      Excluir
    4. AAAH MUITO OBRIGADA❤ CONSEGUI BAIXAR O MEMOREX

      Excluir
  2. n to conseguindo baixar, pode me enviar por e-mail? vitorkega@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para baixar, você tem que ler o post de como baixar. os links estão funcionando perfeitamente.

      Excluir
  3. o de geografia da colecao IESDE nao esta completo so tem a primeira metade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por informar, realmente só tem a primeira metade, mas eu não achei a outra metade, se por acaso eu achar, eu coloco no site, valeu.

      Excluir
    2. Olá, muito Obrigada pelo material do IEDES. Você já encontrou a outra metade?

      Excluir
    3. Olá amiga, não infelizmente não, mas este site já tem bastante material, aproveite e baixe tudo, além disso vá no meu outro site que lá eu posso postar mais materiais que aqui foram deletados: https://thiagorobert14.wordpress.com/
      Boa tarde e tudo de bom pra você, avante aos estudos :)

      Excluir
  4. O memorex positivo está dando erro ao abrir o arquivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, deve ser porque não terminou de baixar, o arquivo tem 140MB se tiver menos quer dizer que sua net caiu e vai ter que baixar de novo, testei o arquivo aqui e está normal, espero que consiga ai, obrigado pela visita.

      Excluir
  5. não estou conseguindo baixar os livros, alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para baixar, você tem que ler o post de como baixar. os links estão funcionando perfeitamente. é só clicar no link, esperar, e depois clicar em fechar propagada que vai abrir uma nova aba, ai nesta aba você espera até aparecer o site do mediafire ai é clicar no botão verde do site e pronto. se não der, volte e me fale que eu tento te ajudar.

      Excluir
  6. Se for baixar, ative o antivírus, meu antivírus bloqueou um download (que não era os livros, download que começou a ser feito sem minha autorização) de resto está tudo perfeito

    ResponderExcluir
  7. O link está otimo! Obrigada por disponibilizar este material, amo o memorex de paixão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara você conseguiu baixar o memorex,se tiver conseguido você pode me mandar para esse e-mail: alicee2019@outlook.com
      por favor, eu te agradeço muito. Obrigada.

      Excluir
    2. oie !! pode me mandar tbm.. gabrielarossato1501@gmail.com

      Excluir
  8. Ótimo material, vai me ajudar demais!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não estou conseguindo baixar nada! Alguém pode me ajudar? Meu e-mail é mecodir@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para baixar, você tem que ler o post de como baixar. os links estão funcionando perfeitamente. é só clicar no link, esperar, e depois clicar em fechar propagada que vai abrir uma nova aba, ai nesta aba você espera até aparecer o site do mediafire ai é clicar no botão verde do site e pronto. se não der, volte e me fale que eu tento te ajudar.

      Excluir
  10. Não estou conseguindo alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amigo, você tem que ler os textos em vermelhos explicando como baixar o material, é muito simples, vou explicar novamente, você clica no link, ai vai aparecer uma pagina, ai no canto desta pagina tá escrito "fechar propaganda", tem que esperar uns 5 segundos para aparecer esse "fechar propaganda", ai você clica que ele vai pra pagina do Mediafire, ai lá você clica no botao verde de download que tem lá, espero que consiga. obrigado pelo acesso.

      Excluir
  11. AAAH MUITO OBRIGADA❤ CONSEGUI BAIXAR O MEMOREX

    ResponderExcluir
  12. Ola quando eu clico para fechar a propagando ele não abre a pagina do mediafire para que eu possa baixar. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tente novamente, se abrir outra página sem ser mediafire, feche-a. Ele talvez caia numa pagina de redirecionando com alguns textos, ai você espera alguns segundos que já abre. agora se não for, for página de outra coisa, ai fecha ela. e tenta no fechar propaganda de novo, obrigado pela visita e desculpa pelos links ser dessa forma, é o único jeito de rentabilizar um pouco o site, abraços.

      Excluir
  13. quais são as versões do Memorex disponibilizadas? (ano de lançamento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um é de 2010, e a outra é a versão posterior a de 2010. A mais nova de hoje (ano 2021) é de 2020, essas novas eu não tenho pdf. Obrigado por visitar, espero que estude bastante, vlw brother.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...